Doosan agora é DEVELON

Develon significa ‘Desenvolver’, ‘Crescer’, ‘Progredir’ e ‘Em Frente’, ‘Em Direção ao Futuro’. Anteriormente conhecida como DOOSAN, a transformação para DEVELON marca não apenas uma mudança de nome, mas também uma evolução significativa na jornada da HD Hyundai Infracore (HDI). Esse novo nome não é apenas uma escolha aleatória; é uma representação simbólica da determinação da HDI em avançar para o futuro através da inovação. É um reflexo vibrante não apenas de um novo começo, mas também dos desafios emocionantes que estão diante de nós. Em cada sílaba de DEVELON, ecoa a resolução em enfrentar os desafios com coragem e determinação, sempre avançando, sempre crescendo, sempre em busca de um futuro melhor.

FEITO PARA MOVER A TERRA

Agora, com o novo nome da marca ‘DEVELON’, está pronta para um novo capítulo de crescimento e liderança como um dos principais fornecedores globais de produtos e soluções para infraestrutura de Construção e Engenharia (CE). Esse novo nome reflete não apenas uma mudança superficial, mas também um impulso para continuar inovando e mantendo-se na vanguarda do mercado, antecipando e atendendo às necessidades presentes e futuras com excelência e dedicação inabaláveis.

Evolução contínua, para melhor

A HDI está com você desde 1937, quando começou a produzir máquinas. Com o novo nome da marca ‘DEVELON’, a HDI adicionará ímpeto de crescimento com o próximo salto como líder global em produtos e soluções de CE para infraestrutura.

Nós somos DEVELON

Um nome audacioso para dar as boas-vindas a uma nova era para o nosso negócio que encapsula nossa ambição central de continuar desenvolvendo em frente e deixando para trás uma pegada positiva em nosso mundo.

Por favor, junte-se a nós nesta jornada em direção ao novo futuro.

×